Edinha


Foto: Blog Sueide Kintê

( Para minha irmã Sueide Kintê de apelido Edinha )

Como EU A AMO!
Ela me encanta, com a beleza que sai de suas palavras inspiradoras


Ela me vê como ninguém
Ela me escuta e me ouve
Ela me entende
Ela é minha inspiração
Ela esta em meus pensamentos sempre que preciso fazer Aquela Escolha!
Ela me ensinou a magia da poesia
Ela tal vez nem saiba disso!

Ela me faz acreditar nas coisas que tenho a certeza que não vai dar certo
Ela deixa-me banhar em suas águas mornas e calmas
Ela sempre está lá, mesmo quando não
Ela desvia meu olhar das coisas feias e sempre segura minha mão
Ela hoje sabe disso!
Ede como Eu Te Amo!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Sua danada. Não mereço tanta consideração. Sou sua eidinha, mais do que pra todo mundo que me conhece por esse nome...riu muito e choro de prazer pelas coisas que me dizes minha Bá.

    ResponderExcluir
  2. Sou testemunha desse amor, em verdade ele respinga em mim.
    Suas palavras são lindas Samadinha e pelo pouco que te conheço sei que foram escolhidas minuciosamente.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!