Te Conto



Essa não é uma foto atual minha, todavia venho compartilhar com vocês afinal trata-se de uma das melhores fases de minha vida, sentir-me a mulher mas linda do mundo \o/. Vocês conseguem sentir isso? Espero que sim.

Meu nome vocês já sabem, sou estudante de  Administração, curso que adorooo! muito inquieta quando o assunto e empreendedorismo femininoweb design e ideias criativas.

Resolvi criar o blog juntamente com um canal no youtube (confira aqui) para compartilhar minhas "aventuras", ideias de outras pessoas que assim como eu compartilham mundo afora, quem sabe inspire vocês.

Sou baiana de Salvador e tenho uns vinte e pouquinhos, rsrsrs, não resisto a uma comida bem temperada e uma massa Al DenteViajar é minha segunda paixão e por ela sou capaz de abrir mão de muita coisa, na verdade de tudo exceto...família e internet!

Se você leu até aqui e porque gostou , e que saber mas um pouquinho né? Então vamos lá.

Atualmente sou empreendedora digital, tenho um portal chamado Fayola - Ações Criativas  e divulgo tudo que empreendo, este atualmente comporta a minha loja virtual, onde vendo produtos para o design das unhas e bem estar das mãos tudo produzido pelo Empório Fayola (confira aqui), estamos apenas começando mas vocês vão pode sentir todo capricho nessa nossa primeira fase.


Outro projeto paralelos como #EUVISTOROUPA  pode ser conferido aqui pelo blog.

Ainda compartilho de um projeto apaixonante que é o Instituto Flores de Dan com minha irmã Sueide Kintê que também tem um blog muito lindo e cheio de conteúdo que pode ser conferido aqui.

Agora chega de papo e vamos nos divertir!
Bjs da K.

CONVERSATION