Meus Filmes de Abril

Sempre fico animada com a chegada do mês de Abril, porque será! rsrs. Resolvi fazer a minha seleção de filmes prediletos que terão estreia neste querido mês. E que pretendo assistir todos, a ideia é aproveitar bastante esse Abrilzão!!
Minha aposta para o favorito do mês, contrariando as estatísticas do Marketing Cinematográfico é o filme:

Divergente



Divergente é um filme de aventura e ficção científica, baseado no livro de Homónimo de Veronica Roth. Numa Chicago futurista, as pessoas estão divididas em cinco distintas facções, baseadas nas seguintes qualidades: Sabedoria, Audácia, Sinceridade, Altruísmo e Amizade. Quando um jovem completa 16 anos são selecionadas para um dos grupos, baseado-se em suas características mas fortes. A protagonista Beatrice Prior cresceu na Abnegação, mas logo descobre que tem aptidão para outras fações, o que faz dela uma Divergente. Ela precisa manter isso em segredo para se manter viva, e para isso vai precisar se esconder em uma das facções, ela acaba fazendo uma escolha muito perigosa unindo-se aos Audaciosos. 

Noé



Com um elenco de ponta como: Anthony Hopkins, Emma Watson, Douglas Booth e Logan Lerman. Noé é um filme épico que narra a História Bíblica da construção da Arca de Noé é os desafios da época. A nova versão conta com um cenário e efeitos especiais surpreendentes.

Jogada de Rei



O filme conta a história de Eugene Brown, que tenta mudar de vida e recomeçar do zero, depois de cumprir 18 anos de cadeia. Eugene consegue um emprego como faxineiro numa escola pública, quando alunos problemáticos de uma classe, consegue expulsar uma professora, por conta disso, acaba ficando responsável por cuidar dos garotos. Tudo começa a mudar quando ele decide criar um clube de xadrez com o intuito de ensiná-los a pensar antes de agir. Sua iniciativa acaba desagradando um grande mafioso local, quando vê sua venda de drogas cair, por conta do sucesso do clube. Baseado em uma história real.

Confia em mim



Confia em mim, filme nacional que traz Mateus Solano como Caio, um cara super simpático que acaba concretizando o sonho de Mari, interpretada por Fernanda Machado que seu grande sonho é abrir um restaurante, por isso trabalha duro como chefe de cozinha focada na sua ascensão profissional. Só que logo Mari percebe que nada é como imaginava e que seu príncipe encantado não é que diz ser.

Hoje eu quero voltar sozinho



Filme inspirado no curta-metragem nacional , Hoje eu quero voltar sozinho, conta a história de um adolescente, deficiente visual, que tenta lidar com sua mãe super protetora, ao mesmo tempo em que deseja alcançar sua independência. Nessa trama Leonardo se apaixona pelo novo amigo que acaba de entrar na escola, onde vai descobrir muito coisas sobre si mesmo.

Nesse mês ainda tem outros grandes filmes, mas como diz o titulo da postagem essas foram minhas escolhas! E ai, o que você vai assistir nesse mês nos cinemas?

Se você ficou curioso em saber quais são os outros filmes que terão estreia esse mês confere nos links aqui em baixo.

Beijão e bom filme!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei a seleção de filmes, estou querendo assistir Noé e o Divergente!

    ResponderExcluir

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!