#EUVISTOROUPA com Anna Paula

Lembro que quando criei a tag #EUVISTOROUPA para falar sobre minhas escolhas de look, era algo sem pretensão e de servisse como referência para alguém, pelo contrário, queria vê se encontrava outras pessoas, que assim como eu, revelasse o que guardava em seus Armários. Pessoas reais, vestindo roupas reais.
E fiquei muito feliz quando minha amiga Anna Paula me enviou o look dela para compartilhar aqui no blog.



A Anna é uma amiga e leitora de longa data, apaixonada por romances literários, mãe de um menino lindo chamado Cadu. Uma Baiana que o Rio de Janeiro abraçou e chamou de sua, de tão especial que é.

Bjs Anna morro de saudades sua :) 

Você pode participar também com o seu look, pra ssaber como é só clicar AQUI

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!