4 aplicativos para você organizar suas contas

Lembram quando escrevi no post Sobre os Últimos Acontecimentos, de algumas atitudes que precisava tomar para resolver aspectos importantes em minha vida?. Um desses pontos era de qual estratégia eu precisaria adotar para alimentar minha poupança. E a primeira coisa que precisava fazer era organizar minhas finanças, por isso comecei a pesquisar aplicativos que pudessem me ajudar nessa tarefa, encontrei e escolhi quatro aplicativos de finanças pessoal que vou dividir agora aqui com vocês.
Cover art
Aplicativo:Finanças Pessoais
Tecnologia: Android
Idioma: Português
Preço: Grátis
Como funciona: Esse aplicativo permite você separar os gastos por categorias e cores diferentes além é claro de administrar suas finanças. Ele é bem visual e fácil de manusear. Envia para você e-mail sobre o vencimento de suas faturas.

Aplicativo: Meu Dinheiro
Tecnologia: IOS
Idioma: Português
Preço: Grátis
Como funciona: Você pode usar ele tanto para o controle pessoal ou até para pequenas empresas.
Nele você tem o controle das contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e acompanhar seu orçamento. A parte bacana desse app e que você pode criar metas que deseje alcançar, como por exemplo juntar dinheiro para fazer uma viajem no fim do ano. Animador não é?

Aplicativo: Orçamento Inteligente
Tecnologia: IOS
Idioma: Português
Preço: Grátis
Como funciona: Além de possuir um visual bonito ele é muito fácil de usar. O grande diferencial desse aplicativo diante dos outros dessa categoria é que ele permite sincronizar o app em vários aparelhos - por exemplo, a família inteira pode atualizar suas despesas em uma única planilha! Dá, inclusive, para programar transações e lembrar dos vencimentos de suas contas.

Cover artAplicativo: Gastos Diários
Tecnologia: Android 
Idioma: Português, Espanhol, Inglês...
Preço: Grátis
Como funciona: Esse App acompanha seus gastos diários, desenvolvido para organizar as despesas e rendas que deve ser registrado diariamente informando qual movimento de verba foi feito. Logo em seguida é analisado as informações inseridas é gerado um relatório. Minha dica é que você não esqueça de organizar seus gastos pois você poderá ter um melhor controle sobre seu dinheiro.
E você tem alimentado sua poupança?
Beijão Amores :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!