Looks inspiradores de vestidos!

Eu amo de paixão vestidos, podendo ser estampado, liso, decotado, comprido, curto, não tem importa, se for agradável aos meus olhos e cativar meu estilo e a forma de me expressar pro mundo, com certeza vou querer ter ele.
Depois da declaração por essa peça tão comum no guarda roupa de qualquer mulher, apresento  a vocês um pequena seleção de looks que podem ser montados com essa queridinha de muitas mulheres.


Faço esse tipo de exercício comigo sempre que posso. Observar outras mulheres que não pertencem ao circuito da moda e que veste roupas acessíveis, me faz muito bem!! Além de ajudar na hora que vou investir em uma nova peça para meu Armário.


Tem esse vestido longo com estampa de Pied-de-Poule que nunca sai de moda, afinal é uma das estampas mais usadas no mundo da moda. Estampa francesa que faz referencia a pegadas de galinha por isso esse nome. Ela foi eternizada no taileur de Coco Chanel para as apaixonadas por estampas eu super indico essa.
Bjs da K.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!