Qual imagem fazemos de nós mesmas?

Semana passada postei um cartaz na fanpage que dizia a seguinte frase "Comece o dia se amando mais". Pode parecer bobo ou algo que muitas vão ler e deixar passar despercebido como sendo, mais uma frase que verá ao logo do dia.
A verdade é que, malmente nos olhamos direito todos os dias em que levantamos, e naqueles que conseguimos estar atentos a dar uma atenção mais amável a nos mesmos, quase nunca gostamos do que vemos, dizemos que seriamos mais felizes se algo fosse mudado.Por que é tão difícil gosta do que vemos ou do que somos?
Hoje acordei fazendo minha reflexão sobre o assunto é confesso, que a surpresa foi grande, quando descobrir as coisas que faço boicotam á mim mesma, e de como isso reflete negativamente em minha vida e das pessoas que me cercam.
Quando postei o cartaz ainda não havia assistido esse vídeo que irei compartilhar com vocês, acreditem foi pura coincidência, apesar de não acreditar muito nessa palavra, devo concordar que caiu como uma luva sobre a questão que estamos tratando.
Talvez o mundo não me veja como eu mesma e isso pode ser uma coisa boa!
O vídeo realizado pela Dove mostra um teste que eles fizeram com algumas mulheres, nele um desenhista as retrataria-as de duas formas: a partir da descrição que faziam de si mesmas e outra diante da descrição que os outros faziam delas. Vocês vão vê o qual surpreendente foi, só posso afirmar que é emocionante.

E você como tem se visto ultimamente?
Bjs

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!