O Poder das velas na decoração!

Já imaginou produzir uma festa, jantar ou até mesmo uma recepção em casa para os amigos é recebe-los de um jeito todo especial. Eu gosto muito de decoração, principalmente quando posso compartilhar com os amigos meus dotes criativos.
Sempre que estou empenhada com algum novo projeto tenho o habito de fazer várias pesquisas sobre o tema que estou trabalhando, como forma de me inspirar.
Hoje encontrei várias ideias de iluminação com velas que tem todo um astral romântico que estou super afim de usar logo que tiver oportunidade. Veja se não é uma beleza de inspiração!




Eu realmente fiquei super inspirada com essas ideias e espero muito que vocês também!
Beijão!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!