Timidez para gravar meus vídeos


Fiquei muito na dúvida se fazia esse post ou não, mas acho que isso faz parte de uma escolha que fiz, quando resolvi criar o blog, então falar sobre o problema acho que vai me ajudar um pouco a resolver esta questão. Estou a algum tempo, para ser mais exata desde que comecei a postar regularmente aqui no blog, querendo produzir videos para meu canal no youtube e sempre empaco e fico prolongando para iniciar as gravações das ideias que gostaria de compartilhar com vocês.

Pode parecer maluquice, afinal já tenho dois videos lá canal que aparentemente não expressa nenhum momento de timidez portanto o primeiro passo já teria dado. Mas o grande segredo que vocês não sabem é que no meu primeiro vídeo eu estou com minha mãe e meus irmão e eles mesmo sem consciência foram meu grande apoio, por isso me senti mas segura em aparecer e falar. Tanto que depois dele achei que conseguira fazer outros sozinha dali para frente, mas. não foi assim que aconteceu. Quando comecei a gravar o segundo vídeo, fiquei em pânico, achava inúmeros defeitos em mim enquanto assistia que quase desistir de posta-lo, mas já tinha investido tantas horas do meu dia fora o trabalho que tive na tentativa de grava-lo que decidi posta-lo, mas sem mostrar meu rosto. Esse é o único motivo de já ter um segundo projeto no canal, que para quem ainda não conhece pode acessa-lo aqui.

Desde esse tempo que ainda não conseguir romper essa minha timidez o ano já esta acabando,  e não estou feliz com isso. Hoje escreve esse post com a intenção de desabafar e também deixar registrado
aqui que preciso urgentemente da esse passo, para conseguir com o programado é tenho até o inicio do ano que vem para começar a gravar os vídeos como programado.

E você do quem tem timidez?
Beijão Amores :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!