Inspirações de Looks para chegada do verão


O verão já esta na porta e é bem nessa hora que queremos mostrar todo poder fashion que existe dentro de nós!!! Risos. Palhaçada essa minha, liga não viu. Mas agora falando sério.Estive fazendo um detox em meu singelo Armário para poder começar o ano mais leve e acabei percebendo que estou sem quase nenhuma opção de roupa para curtir esse verão. Afinal estamos em Salvador e todo mundo sabe que aqui nessa terrinha o verão ferve.
 Então se você assim como eu precisa encontrar inspirações para comprar novas peças para essa nova estação ou repaginar aquela roupa esquecida no fundo do guarda roupa, lá vai, essa é a hora.





Espero que realmente vocês se sintam inspiradas!
Beijão :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!