Wallpaper - Um Final de Ano mais Brasileiro

Lembram do DIY com o tema de Guirlanda para Porta que fiz semana passada aqui no blog? Então lá eu expressei meus sentimento com relação a decoração que fazemos nessa data que quase sempre é copia de tudo que eles produzem lá fora. E de que esse ano queria da um colorido, que fosse mais a nossa cara. Uma decoração mais colorida e alegre. 
E é com esse sentimento que terminei de fazer o wallpaper desse mês, para que possamos comemorar juntos essa data de alegria e união da família.


Baixar: 1680x1050 / Phone / Tablet

Se pelo menos uma pessoa que sente o mesmo que eu também se sentir inspirada, para também fazer sua decoração mais brasileira, me deixaria muito feliz só em saber. Aproveitem bastante!
Bjs

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!