Review lápis Boca - Quem disse, Berenice?


Estou para fazer esse post já faz um tempo, e sempre fico enrolando. Olha só, quando comprei o Lápis de Boca Corete da Quem Disse Berenice foi com a intenção de repor um outro que eu simplesmente adoro, o Vermelhô, mas não tinha na loja. Por isso acabei escolhendo esse que ilustra o post de hoje.


Eu não sei se estava muito vontade de repor meu batom/lápis, que quando fui usar o Corete, não achei que ele tão bom. Sua cobertura não é tão uniforme como o Vermelhô, acredito ser, por conta da leve cintilancia que sua cor possui, a durabilidade também não é satisfatória pois sai com muita facilidade, por isso não serve como batom/lápis e sim apenas para contorno. É uma pena pós sua cor é uma belezura. Um laranja bem vivo, mas infelizmente as fotos que tirei não conseguiram ser fieis a cor.


E vocês gostaram da cor?
Beijão Amores :)

CONVERSATION