Wallpaper Janeiro 2015 - Nunca Desistir


Sabe aquele sentimento onde você queria que sua fé realmente fosse inabalável? Eu tenho tanto problema com isso, não é que eu seja uma pessoa descrente, muito pelo contrario, eu creio e creio muito, mas infelizmente sempre que sou colocada a prova a dúvida parece puxar minha mão e querer me levar pra longe de tudo e é bem nessas horas que preciso ser forte e Não Desistir.
E quero fazer dessa palavrinha meu mantra nesse ano, por isso o primeiro Wallpaper vem com minha frase de ordem!


Baixar: Desktop / Tablet /  Phone

E se esse wallpaper também servir de motivação para a vida de vocês, eu ficaria muito feliz em saber
para isso só precisa me marcar (@samadarkinte ), vou me sentir honrada em estar em seu pc,tablet ou phone.

Beijão Amores!

CONVERSATION