A maravilha de reunir sonho, pessoas e propósito!


Sempre acreditei no poder da mudança. E desejar realizar cada sonho é uma aventura constante. Amoressss eu sonho tanto...tantoooo que as vezes nem eu mesma acredito! Hoje eu sei que boa parte desses meus devaneios se deve ao meu Sol em Áries está exatamente na casa de Peixes signo que está sempre buscando outro estados de consciência. Por isso faço sigo o conselho do poeta que diz "sonhar é preciso...então não fiquemos aqui atoa, né mesmos?"

Agora deixe-me falar de um sonho que tive há cerca de um ano atrás, não era bem um sonho era mais um impulso de vê uma ideia nova nascer, o sentimento de estar aprendendo algo novo e a excitação de imaginar as coisas acontecendo mesmo que no momento só no meu mundo.
Esse sonho me levou a estudar, mais de um ano,  sobre o uso da astrologia em nossas vidas e de como a influência das fases das lua transitando nos signos podem nos ajudar no nosso dia-adia. E como todo sonho em minha vida vira projeto, com esse não foi diferente.


Assim que comecei a entender um pouquinho desse vasto e infinito conhecimento, escolhi compartilha-lo a partir dos meus olhos. Foi assim que nasceu o especial #AstralDaBah. Deu tão certo e foi tão lindo que agora compartilho com vocês a primeira versão do encontro presencial que aconteceu no dia 30 de Julho de 2017.

Nunca imaginei que esse assunto despertasse tanto interesse nas pessoas. Logo na primeira edição fui agraciada com dois parceiros maravilhosos, um deles foi o Restaurante @rangovegan que disponibilizou o espaço e a segunda foi fotografa @camilacaracol responsável pelos clicks que vocês estão vendo neste post. Além é claro do apoio inigualável da minha família.


Depois desse resultado tão fabuloso, estou criando um encontro mais intimo que trate sobre o tema que mais me perguntam que podem...relacionamento e propósito! Agora da uma olhada em todo encontro e me conta aqui nos comentários sobre o que achou!





























Vão se preparando que a próxima turma vai ser inesquecível!

Beijo Grande da #Bah 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. interessante e é isso ai quem tem sonhos o mais importante é realiz-lo na certeza que o que torna mais feliz.Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...a sensação é realmente maravilhosa. Quero aumentar a frequencia em que acontece essas vicências. Fica de olho nas minhas redes socias para quando rolar outra você poder matar a curiosidade! @samadarkinte.

      Excluir

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!