Por um dia perfeito


Pois é... eu nem acredito que hoje acordei assim, mas feliz do que qualquer outro dia que já tenha passando em minha vida. Não tem nenhum motivo especial, pelo menos nenhum aparente!
E acreditem, não tem nada de diferente em minha vida, que possa ter provocado essa sensação, nem choveu nessa madrugada! (eu sempre acordo feliz em dias de chuva, é incrível!) ou talvez tenha sido minha decisão em não mais pensar nos problemas diários? Tenho que dizer, isso estava me matando! Toda vez é uma história diferente, mas deve ser isso! O destino é a reencarnação de Loki, querendo fazer dos meus dias uma loucura.
Mas só que dessa vez, ele se estrepou, acabei de lembrar que minha cabeça e feita de barro firme, que independente de estar seca ou molhada vai sempre resistir ao tempo...
Beijo Grande :)

CONVERSATION