Pé no chão não é para todo mundo


Depois que o lado maduro da vida resolveu se instalar meio que inesperadamente em minha vida, ouço que "tenho pé no chão". Não estou dizendo que essa frase seja uma mentira, mas com certeza não é porque quero ser certinha. Não sei dizer se é felizmente ou infelizmente, mas se tem um responsavél por certas escolhas em minha vida feliz, com certeza é de minha querida consciência! Ela que não me deixa, por vezes chutar o pau da barraca e abandonar tudo. Como diz minha amada Mamusca "-Deus sabe o que faz" e ainda bem, pois tenho a leve impressão que atraio o estrago! Vai saber porque...
E nisso que dar gastar todas suas fichas em uma só tacada, tem caminhos que depois de escolhidos não se tem como voltar atrás sem prejudicar mais ninguém pelo caminho. Fique atento!!
O bom mesmo seria agora, estar flutuando mundo afora, como não posso, me contento com o mundo de fantasia que criei só pra mim!

E você tem algum mundo de fantasia só seu?
Beijo Grande :)

CONVERSATION