Wallpaper: Folhas de Outono | Mês de Abril


O ano tem corrido não é mesmo? Quando era criança, não sentia a vida passar tão rápido como sinto agora, deve ter sido exatamente por isso, criança nessa época quer logo e vê o tempo passar que para fazer parte do tão sonhado mundo adultos! Mal sabemos que a vida de de gente grande não é aquele mar de rosas, e que a liberdade tão sonhada são como as Folhas de Outono, onde a única certeza que temos é que elas sempre cairão. Mas só poucos entendem essa lição da natureza em que cair faz parte do aprendizado para um evolução maior. Pelo visto acordei hoje meio filosófica não foi? Fazer o quê adulto tem disso rsrsrs.



Gosto muito dessa estação, não somente porque comemoro meus anos de vida, mas tudo nela me encanta, o clima mas fresco, a energia que ela traz sobre a mudança entre duas estação antagônicas, noites mais longas...é um encanto. Essas foram as minhas inspirações para fazer o Wallpaper de Abril, com o tema do Outono. Espero que curtam bastante e se quiser me mostrar como ficou no seu desktop ou em seus aparelhos digitais e só me marcar no GoglePlus +Samadar Kintê  ou instagram @samadarkinte.

Valeu e  um Beijo Grande :)

CONVERSATION