Download - Cartazes loucamente coloridos

samadar-kinte-capa-Cartazes-loucamente-coloridos

Faz um tempo que não disponibilizo freebies por aqui né? Essa semana minha filha Shira vai completar 13 anos e como ela mesma gosta de dizer, agora ela já faz parte do mundo adolescente que ela loucamente sonhará participar então como homenagem a minha amada e querida filha, reuni três Cartaz Loucamente Coloridos para ela, seus amigos e quem mais quiser imprimir e usar como decoração de seus ambientes. São três cartazes lindos e prontos para baixar, agora é só escolher o seu.

Só Mais Um Click

Samadar-Kinte-Click-cartazes

Baixe Aqui

Metade de Mim

Samadar-Kinte-Metade-de-Mim-cartaz

Baixe Aqui

Paris Mon Amour

Samadar-Kinte-Paris-cartaz

Baixe Aqui

Seu aniversário é só na sexta, mas não custa nada te dar um mimo desde de já!

Beijos Grande Princesa :)


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!