BH - 16 de Janeiro

Viajar estar entre as atividades que me deixa mais feliz, sempre renova minha alma. Conhecer novas pessoas e outros costumes é só a ponta do iceberg de emoções que arrebatam meu espirito.
Essa férias foi o presente que precisava para aliviar minha rotina mas que louca! 

O destino escolhido foi Belo Horizonte. E a companhia ilustre de minha irmã Sania Kintê decidimos dividir as férias em duas etapas afim de aproveitar tudo da melhor forma possível. A primeira semana no interior de Minas especificamente em Nova Serrana na casa de alguns amigos e na segunda em Belo Horizonte.

Igreja Matriz N. S. do Bom Despacho
A chegada, confesso que foi bem cansativa, passei mais tempo entrando e saindo de ônibus do que o próprio trajeto de avião. Antes de chegar à casa que ficaríamos nossos amigos levou-nos para conhecer outra cidade aqui de Minas, chamada Bom Despacho. Existe na Bahia uma travessia marítima na Ilha de Itaparica que também leva esse nome.

Igreja Matriz N. S. do Bom Despacho
Cidade limpa e de comercio bem caprichado, o clima de interior e o sotaque puxado me fez recordar muito da cidade de minha família paterna Arapiraca - AL, mas e claro com seu dialeto bem particular de Mineiro.

Verdade que já não estava com clima de muito interesse, afinal não tinha dormido a noite anterior por conta da viajem que aconteceu de madrugada e das quase oito horas que já havia passado para chegar na cidade.
Portanto dei uma volta na pracinha fiz uma comprinha básica e só pedia cama.

Resultado do dia!! Cheguei na casa dos amigos as 19h tomei um banho e só acordei as 11h do dia seguinte.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!