Te Vejo

Imagem: Capasfb

De certo quando te vi
percebi que nem tinha
Ilustração: CiredasVirgens
esse seu cabelo enrolado
agora que libertado
me deixou mansinha.

Sua barba cresceu
a cara de menino
hoje nem existe mais
me conte seu moço
o quanto deixou pra traz?

A família
A casa
Os amigos
A cidade
imagino o tamanho da saudade

Mas tenho que te contar
que essa sua mania de
sempre ficar calado
meio que invocado
até parece pecado

Pra que tanto silêncio?
porque tanto mistério?
isso tudo é charme?
e manha?
ou é a timidez, da infância que ainda insiste
em não ir embora

Só espero que não me digas
que já és fruto proibido
se for me conte
pra nem procurar abrigo!

Eu quero te vê
Vê seu retorno
nem que seja para uma
troca de OI e um BEIJO no rosto!

                   Feita em algumas madrugadas
                                de Dezembro de 2013.
                                                      S. Kintê 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!