5 coisas que faço quando estou sozinha!

Sabe, algumas pessoas não conseguem se diverti ou até mesmo pensar em coisas para fazer quando não tem alguma companhia, eu particularmente gosto muito de ficar sozinha, consigo organizar melhor minhas ideias e até produzir melhor, por isso resolvi compartilhar com vocês cinco coisa que faço quando estou sozinha.

Dia de Spa em Casa - Essa com certeza é a atividade que mais gosto de fazer quando estou sozinha em casa. Cuidar de mim por inteiro, cuidar dos meus cabelos, fazer minhas unhas fazer uma bela limpeza de pele...isso sim não tem preço.

Fazer aquele curso online que tanto quero fazer e ainda não tive tempo - Para quem não leu o post 6 dicas de como invisto em mim, onde dou dicas de mais de 2.000 opções de cursos online free, agora é sua chace de da uma olha e escolher um curso para começar a fazer.
Ler um bom livro - Sei bem que nessa era tão digital é bem difícil prender a atenção em algum exemplar, mas temos que combinar que ter a emoção de ler um bom livre daquele autor que consegue arrançar suspiros seus a cada pagina que passa, não tem emoção melhor. Mas se você e totalmente adepta a era digital é não consegue prender sua atenção em uma obra impressa, tenho uma sugestão de aplicativo bem bacana chamado Flipboard, que é uma revista digital com uma gama de conteúdos separados por temas como: fotografia, moda, economia, além de vários blogs que você pode adicionar para leitura e é super fácil, você só precisa escolher o tema que deseja ler e clicar na bandeirinha. O aplicativo esta disponível tanto para Android como IOS. 
Colocar as coisas em ordem - Sei que essa não é uma das atividades mais legais de se fazer, principalmente quando o que você quer mesmo é uma boa companhia, mas me diga se você ia consegui se concentrar direito ou dar a atenção especial a sua visita se você precisa organizar aquela bagunça que insiste em deixar para depois. Acredite esse é o melhor momento de fazer isso.
Assistir Series/Filmes - E quando chega a noite, quando não fico pesquisando assuntos que gosto na internet, vou direto assistir meus seriados preferidos tenho uma lista deles que sempre começo é largo no meio por conta das demandas diárias e quando estou com um tempo livre e sozinha em casa eu volto a assisti-los.
Então é isso, espero te incentivado-os a aproveitarei melhor esse tempinho sozinho com vocês mesmos!
Beijos da K.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!