Penteados para cabelos crespos! #MEUCABELOTIPO4

É sempre uma batalha conseguir inspirações ou referência quando o assunto são cabelos crespos. E quero ser especifica neste quesito, não estou falando sobre os cacheados como são os exemplo dos cabelos pertencentes a categoria dos tipo 3 que são os mais populares é sempre que você decide procurar algum assunto referente os cabelos cacheados são esses que aparecem na sua busca. 
Não estou dizendo que isso é ruim, não me entendam mal, acho que é um passo necessário que foi dado,mas não posso negar que há uma predileção a esse tipo de cacheado já que o mesmo apresenta características mas comportadas. Até pra fazer esse post tive que procurar muito e só encontrei imagens em sites grigos. 
Escrevendo agora esse post me veio uma frase que não sei bem onde ouvi ou li, mas sei que existe "Se que mudança, seja a mudança". Foi por isso que vou me organizar para fazer um série de vídeos que vou nomeá-la de #MEUCABELOTIPO4. Então se você também tem o cabelo tipo 4 e esta afim de inspirações de penteados fiz uma super seleção pra deixar nossas madeixas muito mais lindas e nossa alto-estima lá em cima!

Separei os penteados por categorias, então vamos lá!

Black Power

Noivas

Twist

Preso /Acessórios

Preso Lateral Curto / Acessórios

Enroladinho

Tranças

Espero muito que vocês tenha gostado dessa seleção de super penteados especial para cabelos tipo 4, e fique ligadas que logo assim espero, vamos ter nosso primeiro vídeo da série #MEUCABELOTIPO4 .
Beijão Amores

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!