Descubra como transformar qualquer vídeo do Youtube em gif animado


Já deu pra perceber que eu sou super amarrada em Gifs né? Acho tão divertido que não consigo conter-me quando vejo as coisas incríveis que se pode fazer com essa ferramente da década de 90.
Vai ser um breve tutorial de como fazer suas próprias produções animadas. 
Primeiro, você abre a página do vídeo que você deseja transformar. Peguei como exemplo um vídeo do meu canal:


Em seguida, você coloca a palavra "GIF" entre o www. e o resto do endereço, na barra de seu navegador:


Confirme, e você será encaminhado para o site GifYouTube, onde o vídeo escolhido estará carregado.Daí, você seleciona o momento que deseja que a animação inicie e o tempo de duração. E se desejar pode também acrescentar um texto!


Agora você vai clicar em "Criar Gif ou Create Gif" e usar como desejar, postando em seu blog ou em suas redes sociais. Garanto que é muito divertido.

Outra opção legal para criar gif de video do youtube é pelo Makeagif
Espero que tenha curtido e um beijão para vocês!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!