Hoje o blog faz um ano!

O blog fez um ano e eu nem mesmo acredito nisso. Lembro dos dias em que passei personalizando o layout e das ideias que tive enquanto isso fora as metas que estipulei e jurei cumprir.
Depois de um ano minha avaliação é cruel e sistemática: não consegui cumprir com a programação, é apesar de saber que todos os motivos responsáveis pelo não cumprimento das metas não foram irrelevantes, ainda sim, fico muito triste. O ano passou e não fiz quase nada por aqui!

Mesmo o planejamento não tendo seguido o rumo programada por conta de razões realmente sérias, eu sei que poderia ter se empenhado um pouco mais, aproveitado melhor aquelas horas extras de descanso e relaxar por aqui também escrevendo algum post bacana para vocês. Mas chorar pelo tempo perdido ou sobre o que poderia ter acontecido não vai resolver.
E se tem um lado bom nisso tudo é que nesse pouco tempo muita coisa boa já rolou por aqui e que tem feito bastante sucesso e se você ainda não conferiu vai ter bastante tempo para da uma olhada!
  6 dicas de como invisto em mim
Apesar de hoje completarmos nosso primeiro ano, o mesmo ainda não acabou e desde o mês passado que tenho me dedicado como deveria ter feito desde o inicio e assim pretendo que seja daqui para frete é que vocês também possam acompanhar tudo que vai acontecendo por aqui.
Bjs

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!