Sobre os últimos acontecimentos

Nunca gostei de fazer referências negativas sobre o mês de Agosto. Costumo ouvir: "Agosto mês do desgosto" dentre outras expressões desagradáveis de se jogar ao tempo.
Acredito verdadeiramente que coisas boas e ruins acontecem com todo mundo independente do mês - e pronto. Quando algo de ruim me acontece não fico tentando lembrar em que mês estou e também acredito ninguém fique pensando nisso quando a vida lhe coloca á prova.
Apesar de saber que não estamos mas no mês de Agosto, fiz a tal referência  pois sinto como se ele ainda tivesse aqui, é como se eu estivesse tendo um pesadelo em que vivo um dia muito, muito longo com acontecimentos extremamente provativos de interminável experiências e provações.
Só tenho visto as horas passarem sem se quer perceber a passagem do tempo em si. O único sentimento é a espera ansiosa pelo fim dessa fase que sinto nunca chegar.
Parece que um furacão passou por minha vida é não sei bem o que fazer agora!
Queria que momentos como esses acontecessem apenas duas ou três vezes o ano inteiro, pena que não é assim! pelo menos comigo.
Acho que situações como estas acontecem que é para te lembrar a dar mais valor aqueles momentos felizes que sempre temos, que nascemos sós e que podemos ser felizes com nos mesmos e de que tudo passa, tanto as coisa boas como as ruins.
Nessa acabamos descobrindo que a "vida de adulto" não era assim tão fácil como imaginávamos e que você nunca esteve preparado de verdade para ela.
Por conta desses dias esquisitos, desapareci daqui desde sexta-feira. Ainda preciso equilibrar minha vida familiar, profissional e resolver o que vou fazer da vida acadêmica. Tem sido um desafio diário tudo aqui.
Enfim, ainda estou com os resquícios perturbadores desses últimos tempos, e aprendi que preciso ser mais segura comigo mesma e mais otimista para com a vida. Criar com urgência minha poupança é principalmente descobrir uma estrategia para alimenta-la, ser menos medrosa e escutar mais minha intuição dentre outras coisas.
Sei que o post deve ter sido meio confuso e nada explicativo, mas muita coisa eu acho melhor não contar por qui (afinal o blog é público), mas mesmo passando pelas provações da vida, tem sempre o lado positivo de tudo eu só preciso estar mais atenta para enxerga-los. E vocês o que tem aprendido em suas caminhadas de vida?
Beijos da K.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!