As 10 melhores ideias criativas que encontrei nesse mês

Eu sempre me pego pensando sobre essa minha sede quase que incontrolável de estar envolvida com inovação, novidade e principalmente ideias criativas, que em sua maioria são simples, mas que eu nem imagina que poderia existir.


Quero fazer esse tipo de seleção todo mês para inspirar vocês, tanto quanto me inspira. De vez em quando aplicando algumas das ideias que encontro, e espero sinceramente que vocês façam o mesmo.
A primeira ideia é essa Mesa de Centro super linda. Eu fiz um post ensinado uma versão de Pufe com essa mesma técnica que vocês podem conferir aqui.


Abajur de Lápis de Cor

 

Luminária para decoração de Ambiente


Porta Celular na Tomada


Marcado de Livros


Quadro Criativo - D.I.Y


Bexiga Iluminada


Copo Marcado


Jarro de Mesa Criativo


E ai gostaram das ideias?
Até o próximo mês com mais ideias criativas do #badecora
Beijão Amores

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!