Click Amador : Novembro de 2014


Pra quem não sabe, eu sou mais uma das milhares de pessoa que tem imensa paixão pela fotografia. Eu não tenho nenhum curso profissional na área, mas por ser uma criatura extremamente ousada e curiosa sempre que tenho um tempinho, fico pesquisando sobre o assunto e futucando qualquer câmera que cai na minha mão.
Por conta de tantos cliques e apegos resolvi criar esse cantinho aqui no blog para compartilhar com vocês essa paixão e poder dar um destino digno as minhas queridas sem ser em uma pasta quase que esquecida no desktop do meu notebook.









Essas fotos eu fiz, em um dia de trabalho informal para meu irmão Lukas Kintê. Eu capturar imagens que retratam a arquitetura que é tão marcante nos imoveis, aqui do Santo Antônio.
Fora essa ultima foto que fugiu um pouco do tema inicial. rsrs

Beijão Amores, espero que vocês gostem desse novo quadro!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!