Eu não dava nada por ele - Review Gel Secativo da Clearskin


Outro dia estava conversando com uma amiga minha sobre produtos bons no combate as espinhas, principalmente para aquelas que aparecem do dia para noite sabe?. Nessa hora comentei sobre o um produto da Avon que cheguei a usar, mas não lembrava o nome é a única frase que disse a ela foi essa. "Ele é ótimo, e olha que eu não dava nado por ele".


O nome do produtinho era Blemish Clearing um Gel Secativo, que consiste em um tratamento cosmético especial para espinhas e promete melhorar a aparência, o tamanho, o inchaço e a vermelhidão delas em até 8 horas. Pela minha experiencia posso dizer que em 3 você já vê a melhora. 

E incrível como ele funciona mesmo, eu já tinha usado um outro gel desse mas, de outra marca, que agora também não lembro o nome, e não senti um resultado tão rápido como esse. Hoje sua embalagem mudou se não me engano estar laranja, mas acredito que a formula continue a mesma. Vale muito apena testar.

Sua formulação contém Ácido Salicílico, acredito que seja ele responsável por toda a mágica, logo que se aplica ele no rosto você começar a sentir um tipo de formigamento na pele, mas essa sensação passa logo. Por isso não aplique sobre a pele ferida, pode acabar manchando.

Alguém aqui já usou esse gel?. Me contem o que acharam.
Beijos da Bá

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!