Objetos do Cotidiano - 1 Episódio

Estamos tão envolvidas com o nosso próprio cotidiano, que raras são as vezes que nos pegamos agraciando ou agradecendo nosso dia, a benção de ter acordado viva e com saúde no dia que se inicia, esquecemos de apreciar a beleza do dia, independente dele ter nascido com o céu azul ou nublado. Você já olhou o céu hoje? Sabe me dizer se ele vai anoitecer estrelado ou qual a fase esta a Lua?. Essas foram as perguntas que acabei me fazendo hoje e elas são as responsáveis pela inspiração do post de hoje.


Para quem acompanha o blog, sabe que eu passo a maior parte do meu tempo pesquisando novidades que me inspiram. Tanto para realizar meus trabalhos como Design e também aqui para o blog. Nessas minhas andanças acabei encontrando uma série de imagens criativas que na hora, forçou-me a ter um olhar mais sensível sobre as coisas simples, das quais nos deparamos diariamente, mas essa bendita rotina e o conveniente cotidiano acabam viciando nossa visão para não dar-nos importância a elas, e essas atitudes acabam nos privando de mudar nosso dia.





Como a quantidade de fotos ficou muito grande, resolvi dividir eles em 4 Episódios que vai sair toda semana até o fim desse mês, esse é um daqueles posts super rápidos mas que são recheados de criatividade e que com certeza vai deixar seu olhar mais sensível para perceber as coisas simples da vida.

Espero de verdade, que vocês tenham gostado é fiquem ligas nos próximos episódios.
Beijão 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!