#avidadeba - 20 coisas que sempre preciso dizer a mim mesma


O post de hoje é inspirado em um texto que li no blog da Lary Zorzenone, chamado 50 coisas que eu diria a mim mesma se pudesse voltar no tempo. Achei a ideia tão bacana que resolvi fazer uma versão minha. Sabemos que não podemos mudar o passado e que se quisermos realmente construir um futuro feliz, precisamos fazer no presente, as melhores escolhas possíveis. Então seguindo essa linha é a ideia central do post, listei 20 conselhos que acredito que faria grande diferença em minha vida se lembrasse sempre em coloca-las em prática no meu dia a dia.

1. Invista em suas relações interpessoais, você precisa melhorar isso - não se preocupe você sempre vai poder puxar a corda quando quiser;

2. Arrisque mais, o máximo que pode acontecer e dar errado, é isso é normal, acontece com todo mundo;

3. De mais valor as suas intuições;

4. Faça o que você realmente tem vontade;

5. Você ainda pode pintar o cabelo de lilás, você não esta velha para isso;

6. Decoração tem sido sua grande paixão, tire mais proveito desse dom;

7. Viajar, vai continuar sendo sua paixão, continue planejado isso;

8. Volte a dançar e cantar, você era mais feliz quando fazia isso;

9. Já que adora tanto a chuva, faça algo inesquecível nesse momento, pelo menos uma vez. Tenho certeza que pensará em algo que realmente marque. Não me desaponte!

10. Dizem que os olhos são a janela da alma, pode usar aquelas lentes de contato que você gostou, não se importe com o que as outras pessoas vão dizer, a maioria tem vontade de fazer o mesmo e são poucos que podem colorir os olhos da alma;

11. Os meninos estão crescendo muito rápido, aproveite cada momento com eles.

12. Cuide mais da sua alimentação, comer e essencial para a saúde, insista mesmo que não esteja com fome.

13. Aprenda logo a falar inglês, isso vai transformar seu jeito de fazer negocio;  

14. Escreva mais, não se acanhe. A cada dia você vai melhorando, o progresso é gradativo;

15. Nos seus fins de semana, tire algumas horas para cuidar só de você. Vai se sentir muito mais feliz;

16. Todo fim de semana, assistir um filme ou seriado novo, mesmo que seja de madrugada de preferencia em inglês, viu mocinha;

17. Continue estudando e fazendo somente o que te move;

18. Faça mais amigos, isso não é tão desconfortável quanto parece;

19. Se jogue - E não tenha medo de largar um novo projeto de lado se no meio do caminho perder o tesão por ele;

20. Saia mais, tem certas coisa que você só vai ter e ver na rua. Eu estou falando sério!

E ai, alguém se animou a também fazer sua lista de auto-conselho? Me contem +Samadar Kintê .

Beijão Amores

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Acho que no meu caso,tem 50 coisas que preciso dizer a mim mesmo,mas sei que vale muito apena! é o que mais digo ultimamente é: NÃO É TÃO DIFÍCIL COMO PARECE SER!

    ResponderExcluir
  2. Achei o desainer do seu blog muito lindo, suas fotos estão ótimas e os assuntos acho q\ precisam ser mais atraentes.
    Que os anjinhos da criatividade de encontrem desprevenida e joguem todo seu potencial sobre ti. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, adorei sua visita, principalmente seu feedback construtivo. Caso volte, ficaria muito feliz em receber ideias de temas mas atraentes que eu pudesse fazer por aqui.Muito obrigada também pelos votos e que os anjos façam com que se cumpram mesmo. Beijão Flor :)

      Excluir

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!