5 Séries que estou louca para assistir!


Estou louca para voltar a assistir as minhas Séries. Tem sido uma batalha conseguir conciliar minha rotina e chegar ao fim do dia ainda com forças, para curtir alguma das séries que gosto de acompanhar. Sei que gosto é que nem braço, cada um tem o seu, mas não custa nada compartilhar com vocês as minhas predileções. Algumas dessas séries ainda nem comecei a assistir mais esta na minha lista de "começar logo".

Under The Dome está indo para sua 3º Temporada. Ela é baseada no livro de Stephen King onde narra um misterioso campo de força que bloqueia a cidade de Chester's Mill, deixando todos seus moradores presos. Enquanto eles tentam desvendar o misterioso acontecimento cada dia que passa a vidas de de seus vizinhos são revelados. Alguns deles tentam se aproveitar do caos que se instalou na cidade e logo surgem grupos de resistência, que é liderado pelo veterano Mike Vogel, combatente na Guerra do Iraque, ele vai fazer de tudo para mudar a situação atual e garantir que a paz seja mantida.



Game Of Thrones, sei que essa série despensa apresentações, afinal ela já é sucesso. Eu, ainda não consegui assistir! Que coisa triste essa :/. Mas como disse ele esta na minha listinha.
Já em sua 5º temporada Game Of Thrones conta a era de um tempo esquecido, onde uma força destruiu o equilíbrio natural das estações. Onde os verões podem durar anos e o inverno gerações. As forças sobrenaturais correm as portas do Reinos dos Sete Reinos e a Irmandade da Patrulha da Noite tenta proteger o reino dessas criaturas que vem da Muralha, mas já não possui os recursos para garantir a segurança de todos. Após um verão de dez anos, o inverno prometer ser mais rigoroso, trazendo um futuro incerto e sombrio. No meio a tudo isso, rivalidades e conspirações correm no meio político para decidir quem senta no Trono de Ferro, simbolo do poder supremo.



Teen Wolf, sim, eu tenho momento "adolecenteis" e curto aquelas séries que misturam fantasia e enredo bobinho é Teen Wolf é um deles.
Scott Mc Call é um jovem estudante do ensino médio no colégio de Beacon Hills, vive com sua mãe e passa pelos problemas comuns de um garoto de sua idade. Quando ao caminha na floresta em busca de um corpo com seu melhor amigo Stiles Stilinski é mordido por um lobisomem. Depois desse ocorrido tudo muda em sua vida, seu corpo, suas notas e seus sentidos, com isso ele descobre que não é mais só um menino é sim um lobisomem. Ele tenta esconder de todos sua nova forma mas acaba descobrindo que vai precisar de seus amigos por perto e que com amor é possivel tudo.



Unce Upon  A Time, Em cidade fictícia chamada Storybrooke, vive Regina uma rainha má que rouba a memória de todos da cidade, graças a uma maldição que Rumplestiltskin ensina ela a fazer. Com isso todos viveram durante 28 anos em uma realidade imutável em que não tinham noção nem de suas idades. Até que tudo começa mudar com a chegada de Emma Swan, filha de Branca de Neve com o Príncipe EncantadoEmma é a única pessoa com tem a capacidade de quebrar o feitiço e recuperar as lembranças roubadas, pois ele consegui sair do mundo de contos de fadas antes de der afetada pelo feitiço. O seriado esta inda para a sua 5º temporada.




Marco Polo é um explorador, vive diversas aventuras que passa pelo inúmeros países em que visita, Marco Polo também é um espião do embaixador de Khan, que pertence a corte de Kublai Khan. Uma lugar onde as artes marciais, manobras políticas, sexo, orgia e batalhas colossais são bem exploradas.



E vocês ficaram empolgadas para assistir algum deles?

CONVERSATION