Treino e Aulas de Exercícios para fazer em casa


Como prometido no post de ontem Vamos malhar em casa?. E hoje fiquei de compartilhar com vocês os exercícios que tenho feito em casa nesse verão. Quando você procura no Google, "Como fazer exercícios em casa" você encontra uma bateria de matérias e vídeos oferecendo as informações sobre o assunto. Cada pessoa segue realizar as atividades que mais se adapta a sua rotina e objetivo.
Minha primeira escolha era que fosse um vídeo, pois achar mais motivacional por vê outras pessoas fazendo comigo, não queria correr o risco de fazer algum movimento errado e o principal, que fosse "milagroso" *risos*. Por isso a minha escolha pelo canal do Personal Trainer Vinícios Possebom criador de um programa chamado Q24 (Queima de 48 horas). O que é isso?. Bom, é um programa de exercícios criado por ele com duração de apenas 15 minutos que garante queima de gordura e perda peso em 8 semanas fazendo exercícios em casa sem uso de equipamentos. Ele é de uma animação que as fezes da raiva, bem na hora que você já esta morrendo por conta da intensidade dos exercício ele fica todo alegre e animado perguntando como você esta e tudo mais, o bom que no final das contas você acaba se divertindo.
O aplicativo que o Vinícios usa se chama Interval Timer que quem possui sistema android pode baixar por aqui, e para ios pode pesquisar pelo termo HIIT TRAINING que segue o mesmo sistema de programação, agora vamos deixar de conversa e começar os exercícios.

1. Quatro exercícios para emagrecer fazendo em casa


2. Dois exercícios para perder barriga

3. Exercícios para o bumbum


4. Treino para queima de gordura para Iniciantes



Eu comecei meus treinos na semana passada.Tirei fotos minhas antes para eu poder comparar depois das 8 semanas do programa, recomendo que vocês façam o mesmo, assim no final a motivação vai ser bem maior. No site do Q48 tem outras várias dicas de alimentação e exercícios bem legais. 
Beijo Grande Amores e bons exercícios :)

CONVERSATION