O quanto você quer?


Vamos deixar as coisas claras por aqui! Desejar e ter vontade é a mesma coisa. Afinal desejo todo mundo tem... Desejo tanto aquele emprego... I Quero muito, viajar nesse fim de ano... I A minha vontade agora, é sair por ai...sem rumo.
Já não aguento mais, vê todo mundo só desejando. Todos os dias acordo cedo, apanho minha agenda. E sigo realizando cada etapa listada na noite anterior. Descanso? Só depois de todas ou a maioria das tarefas terem sido riscadas da folha.
Agora você vem me dizer que deseja...já disse que só desejar não resolve as coisas!. Tudo tem um preço caro a se pagar. Mas pelo que vejo, você tem outras prioridades. Você deseja de verdade outras coisas e nelas que deposita todo seu empenho, e nelas que vejo você pagando o valor que e lhe cobrado. Assim fica fácil não é mesmo? Eu também quero priorizar meus projetos, já tenho trabalhado muito e as demandas em minha vida já esta no quilo!. 
Você sabia, que não seria fácil, não é para ninguém! Logo não seria para você. Afinal, só começou a andar agora. Não pode mais chorar pelo tempo perdido. Ainda tem o agravante de que toda má noticia que recebe, um grande drama é feito! Tudo você transforma em um redemoinho. O que me deixa mais indignada, é o lance das suas prioridades, você tem todo direito de traça-las mas, não pode deixar que elas atrapalhem a vida dos outros.
Sabe daquela história de que "E assim se fez a luz"? . Pois é, tudo conto da carochinha, lenda para os que gostam de fantasia. Ninguém sabe qual foi o preço que Deus pagou, para simplesmente a  luz se fazer! Acredite, nada é fácil, nem para ele, o todo poderoso.
Então, por favor, vamos, cada um pagar suas contas. Eu também gostaria de priorizar só o que gosto, mas não posso. E nem por isso, saiu por ai, depositando nas costas dos outros as minhas vontades, meu desejos e nem as decepções. 
Não sou regida pelo número 11.  É no 4 que eu moro!

CONVERSATION