DOMINGO COMPARTILHADO - OS LINKS MAIS INCRÍVEIS DA SEMANA {02}


Amoresss, e ai tudo bom com vocês? Estava aqui catalogando os links fabulosos para compartilhar com vocês nesse fim de semana e fiquei pensando sobre o que esta acontecendo com o nossos dias...como o tempo tem corrido, vocês tem percebido também? Chega me dá um friozinho na barrinha em pensar que a cada por do sol é um dia amenos em minha vida :/. Não sei porque tenho essa sensação, mas é assim que me sinto!
Sei que a conversa parece meio morbida, mas juro que não é minha intensão, sabe são aqueles devaneios que sempre tenho, pois é essa semana foi o que mais rolou, por aqui: falei sobre as incríveis e versáteis fitas Washi Tape, devaneai sobre As mudanças da vida, compartilhei várias dicas de Como começar um empreendimento do zero + Bônus de Softwares que uso para ajudar nessa tarefa e falei também sobre os Preços e prioridades dos desejos.
A Vic ensinou a fazer Nutella e uma Pasta de Amendoin com baixo consumo de lactose e açúcar que me deixou louca para testar I Agora tem um aplicativo que cria um namorad@ virtual, que liga/ e manda reais, eu nem acreditei quando li essa matéria I A Carla falou sobre os blogs versus revista de moda que vale muito apena ler I Michelle Pan fala de como lidar com a solidão da seis dicas bem legais.
Julia Petit fez um tutorial de cabelo e maquiagem vintage para o carnaval bem legal para se inspirar I Já a Helô fez um post ensinando como editar videos pelo celular que com certeza vou testar I Para as que tem curiosidade de saber como comprar passagens internacionais a Melina dar dicas super preciosas listando vários postos importantíssimos I A Inara separou +20 Pôsteres para baixar Gratuitamente que garanto que algum deles vai deixar seu cantinho muito mais alegre.
Essa semana realmente foi recheado de links incríveis não é mesmo? Espero que se divirtam como estou me divertindo por aqui.
Beijo Grande Amorecos :)

CONVERSATION