Calendário 2015


Nesse ano de 2015 eu particularmente desejo um ano cheio de realizações, estou cheia de planos, estou planejando muitas mudanças - tanto aqui no blog quanto em minha vida. E sei que não sou a única que faz esse tipo de planejamento sempre como um novo ano começa, por isso o que acha de baixar esse calendário 2015 lindo que preparei com o tema especial de flores? Você vai perceber todo carinho que depositei em cada folha, sem contar com as infinitas possibilidades que você pode usar-lo: colocar em prancheta, pendurar, emoldurar ou até mesmo grampear. 


Para fazer o download gratuito pelo Google Drive - é só você baixar clicando na seta para baixar o arquivo, ou imprimir direto do browser. Espero muito que vocês gostem desse presente e que nosso 2015 seja carregados de felicidades.

Beijão Amores :) 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!