Domingo Compartilhado - Os Links Mais Incríveis da Semana {01}


Aeeee Amores! Como foi a semana de vocês? Tudo belê?. Eu sei que já disse várias vezes aqui no blog, que a função principal dele é de compartilhar as boas ideias que vagam pela blogosferainspirar e incentivar outras pessoas a também compartilhar o que tem de melhor. Por isso estava aqui pensando em fazer um dia só para separar e compartilhar os links mais legais e fabulosos da semana.
E o melhor você também vai poder compartilhar seu link no final do post, para que eu possa conhecer também.Vamos nos divertir?

Cuidar do cabelo crespo dar mais trabalho! Será mesmo? {Samadar Kintê}
Milkshake de Coco (sem usar sorvete) {Caos Criativo}
DIY transforme seu colar em tiara de cabelo {Cremè de la Craft}
Como usar o efeito desfocado em suas fotos {Serendipity}
A força e os bônus da vida {Mulher Vitrola}
Um Tarot pra chamar de meu {Two - Bee}
Como fazer parede de lousa com contact {Teoria Criativa}
Bala de caramelo feito no microondas {Wonderland}
Sei coisas que aprendo sobre medo, sonhos, sucesso e felicidade {Dani Pohlod}



Essa é a hora mais divertida! Achei essa ideia de compartilhamento no blog da Luminha e depois de passar horas e horas tentando faze-la aparecer aqui no blog, finalmente deu certo. Agora é só você compartilhar seu link mais fabulosos para o mundo conhecer. É tudo muito simples, preencha o formulário abaixo assim: Link Title = Titulo do link / Email Address = Seu e-mail ( não se preocupe que não vai aparecer) / URL = Coloque o endereço do link que deseja compartilhar. Agora clique em Sbmit e esperar a mensagem confirmativa de envio. Se quiser vê se deu tudo certo atualize a página e voilà! Quero conhecer o post de vocês, viu!


Beijo Grande Amorecos

CONVERSATION