Washi Tape - As incríveis fitas decorativas de parede

Não sei se vocês conhecem a Washi Tape, mas tenho certeza que já devem ter visto por ai. Sabe aquelas fitinhas decoradas, lindas estampadinhas que vemos em alguns blogs e ideias de decoração ou repaginamento de peças. Pois bem elas são super famosas, fofas e se você ainda está por fora e não sabe do que estou falando da uma olhada agora (aqui). No Pinterest você encontre milhares de inspirações, todas usando elas. Fiz uma rápida seleção de fotos para inspirar o lado decorativos de vocês hoje.


Vocês tem que concordar comigo que as Washi foram as maiores invenções no mundo do artesanato de todos os tempos."Ohh!fitinha abençoada, meu Deus". Honestamente, as cores, os padrões e a versatilidade dessas fitinhas é incrível principalmente a capacidade de coloca-las lá na parede ou em qualquer outra coisa em que seja divertido usa-las.
As artes DIY feita nas paredes são as que mais gosto, pois além de ser muito divertido fazer, causa um grande impacto. Aqui em Salvador não conheço nenhum lugar que venda, na verdade eu sei que elas são muito usado pela galera do scrap. Mas pesquisei lojas online e a que achei mais legal é com uma variedade maior foi a Veio na Mala.
Ainda achou meio difícil sair por ai usando as Washi Tape? A Bebel do Que Achado, fez um tutorial ensinando a faze-las de um jeito bem legal.



Por hoje é só Amores, espero que tenha gostado da dica de hoje
Beijos Grande <3

CONVERSATION