#Avidadeba - Tudo Pode Mudar


É muito comum em nossas vidas as coisas saírem do nosso controle. Uma resposta positiva que não veio, um projeto que não deu certo, uma viagem constantemente adiada... Essas coisas são sempre motivos para deixar-nos chateada e com aquela sensação de que nada esta dando certo em nossas vidas.
Mas, ultimamente tenho avaliado melhor as coisas e tentado descobrir uma nova forma de agir com um olhar mais positivo frente a esses acontecimentos e assim tomando as rédeas novamente da situação, confesso que é bem difícil na prática.
Meu truque, na verdade minha palavra mágica é a paciência. Ela tem me concedido o poder da força. A força necessária para clarear meus pensamentos, me fazendo contornar e firmar mas fortemente os passos e podendo entender com mais serenidade o que está acontecendo. Abro meus horizontes e sinto-me impulsionada a encontrar novos caminhos. De uns tempos para cá tenho planejado minha rotina mas seriante, só que desta vez, tentando sempre encara-la de uma forma natural, pois sei que a qualquer momento elas podem mudar e que posso ser surpreendida pelo inesperado, mais cedo ou mais tarde, afinal é impossível ter o domínio de tudo. Minha palavra da vez é a Tenacidade sempre!

E você como tem encarado as mudanças em sua vida?

CONVERSATION