Unhas Decoradas Me Inspira!

Se posso dizer que tenho algum tipo de sonho de beleza, ter unhas compridas e bonitas com certeza é uma delas. Estava aqui vendo algumas matérias e acabei me deparando com uma unha decorada linda que agora nem lembro mais qual foi no meio de tantas que acabei escolhendo para inspirar esse post. Sei que hoje não é o dia habitual de fazer as unhas mas já da para sair hoje daqui inspirada para fazer as unhas no fim de semana.



Eu sei que nem todo mundo gosta de decorar as unhas, mas vocês viram que tem sugestões para todos os estilos e gostos. Das mais clássicas as mais alegres, eu sou adepta a todos os estilos desde que minhas unhas permitam a tarefa! Já compartilhei uma decoração nas minhas unhas neste post e diferente do que muito pensam foi super simples de fazer. E vocês gostam de unhas decoradas?

CONVERSATION