Sempre sem tempo


Nos dias atuais, cada minuto precisa ser contabilizado. Estamos sempre riscando alguma coisa de nossas listas, olhando para a tela do pc, smartphone ou correndo para o próximo compromisso. E por mais que eu tente dividir minhas tarefas, por mais deveres que eu tente equilibrar ou programar, o dia nunca dura o tempo suficiente para correr atrás do prejuízo.
Essa tem sido minha vida ultimamente. Minhas ações e pensamentos são controlados por listas e alertas eletrônicos. Acontece que sinto que há algo errado em tudo isso, não acho que seja exatamente os planos traçados, mas talvez essa minha incansável mania de nunca ficar parada.
O fato imutável é que há doze anos atrás, fui agraciada com dois filhos extremamente inteligentes e despreocupados, daqueles que sabem parar e aproveitar o mundo, fazendo apenas as coisas que desejam e querem. Podem dizer que é a graça de ser uma criança, mas peço que não esqueçam que sou mãe e consigo enxergar a natureza real deles, e quanto a ela não existem dúvidas.
Tenho consciência dos danos que essa minha existência apressada possa estar causando em meus filhos. Mas também não posso esquecer que o mundo lá fora é á 220vts e só sobrevivem os que conseguem acompanhar! 

CONVERSATION