Playlist do carnaval de 2015


Eu tenho que confessar que o carnaval não é muito minha praia. Acho até a festa bonita, a cidade fica colorida, as pessoas ficam super animadas, as vezes até d+ e tem todo tipo de diversão a cada rua. Aqui em Salvador então... a cidade literalmente se prepara para esta festa, tanto que dizemos que o ano só começa de verdade, depois do carnaval.
Agora falando um pouco de música que é o tema do post de hoje é o que realmente me deixa mais triste, sei que ela seguem a "tendência" da época, mas a cada ano que passa tudo fica pior, um ano ou outro que alguma música se salva, sinto informar que esse ano não é um deles, mas mesmo assim resolvi fazer a playlist das músicas do carnaval 2015 para saber também um pouco do que vocês acham, todas elas como de costume estão concorrendo aqui em Salvador/ Bahia a melhor música de carnaval deste ano.


Então me contem...o que vocês acham das músicas de carnaval?

CONVERSATION