Ilustração é uma das minhas paixões



Acho que tod@ designer são apaixonados por ilustrações, se não apaixonados, com certeza simpatizantes por esse tipo de arte. Cada artista tem um estilo individual e singular em seus trabalhos. Eu particularmente gosto muito das ilustrações românticas.
Muito por conta desse mundo que vivo tive oportunidade de conhecer o trabalho de duas ilustradoras fabulosas e de extremo talento.
A primeira é a Rayane Melo, estudante de artes visuais, suas ilustrações são extremamente apaixonantes. O estilo de seus traços são inconfundivél é único, suas artes são super detalhistas e resultado fascinante, cores delicadas e traços simples. Sinceramente o seu estilo tem tudo haver comigo.


Já a Mônica Crema tem seus estilos mais Teen se assim posso descrever, suas artes também possui um ar romântico e delicado, mas de traços fortes e por vezes temáticos. Não conheço muito de sua historia, mas sei bem onde encontra-la, sigo-a pelo instagram que é esse aqui. Mas você também pode conhecer seus trabalhos pelo facebook. Sua ilustrações fazem tanto sucesso que são eternizadas como tatuagens na pele de muitos de seus fãs!





Passei horas namorando as obras de cada artista e fiquei tão encantada que virou post!
Beijo Grande :)

CONVERSATION