Unha da semana - Revlon 920 + Película


Lembram do post que fiz aqui falando sobre minhas escolhas de esmaltes para esse verão? Então pintei minhas unhas essa semana com um deles e achei que ficou super fofo. Ta afim de saber dos detalhes da Unha da Semana?



O esmalte que estou usando é o 920 - Make Mine Magno da Revlon, que possui uma cor laranja, acho que é um salmon na verdade, a cor é muito linda o único problema dele é o pincel, por ser muito pequeno e com poucas cerdas na hora das pinceladas a cobertura não é muito boa sendo necessário várias passadas.
Para compor esse Look eu optei por usar uma película de unha dessa da Empório Femi. A estampa que escolhi foi a Katy Perry que da para comprar aqui.


Fiquei super feliz com o resultado espero que vocês também tenham gostado!
Beijo Grande :)

CONVERSATION