Domingo Compartilhado {06} - Os Links mais incríveis da semana


Eu tenho que falar que essa semana eu fiquei muito feliz com tudo que rolou aqui no blog. Há algum tempo que, uma onda de insatisfação tem tomado conta de mim, com relação ao que tenho feito por aqui. Mas sem perceber fui ficando muito feliz, a cada post que revia e vi quantas máterias legais fiz, pelo menos para mim!


Escrevi na coluna #vidadeba de como é bom sempre poder optar a Ter um dia perfeito | Compartilhei com vocês vários links ensinando 11 formas de criar seu próprio perfume | Dividir alguns Segredos para se aprender uma nova língua que tenho praticado | Saiu o primeiro post do tão esperado, projeto Action Plan - que é um Guia Planejado de Ações que auxilia e ajudar qualquer pessoa que deseje organizar e planejar uma ideia empreendedora. Estou muito orgulhosa sobre isso! | E no sábado uma receita das Fabulosas Bananas Chips. Foi ou não uma semana incrivél?


Também encontrei vários posts legais nessa semana pela blogosfera e que acredito que vale muito dar uma conferida. A Lu tem um quadro em seu blog que se chama O Chefe e a Chata que é um quadro de culinária que sempre ensina receitas bem legais e fáceis, e nesse episódio eles ensinam a fazer uma Omelete Perfeita, sei que parece meio sem graça, mas eu aprendi alguns truques que não conhecia e quero testar para vê se realmente faz diferença | Já a Luiza colaboradora do blog Modices fez um super/maravilhoso posts contando um pouco da história de 5 mulheres negras ícones na história do Brasil, que me deixou muito animada em ler |  Outro post que me deixou extremamente entusiasmada foi no blog da Michelle Phan, falando de Como encontrar boas notícias em um mundo de mídia negativa | E se você assim como eu estar na saga da procura de uma base é um corretivo perfeito acho que o vídeo da Karol Bases e Corretivos preferidos vão te ajudar também.

Por hoje é só amores, se divirtam com os links incríveis dessa semana e até logo.
Beijo Grande :)

CONVERSATION