Qual tipo de brinco combina com o comprimento de cabelo?

samadar-kinte-brinco-certo-para-seu-comprimento-de-cabelo

Nunca parei para observa esse ponto, se gostasse de algum modelo, comprava e pronto. E pra ser bem sincera, ainda penso. Então não leve esse ou qualquer outro post, como regra em suas produções. O que te deixa bem e feliz é sempre a melhor opção. O post no hoje por tanto é só mais dica direcional para aqueles dias em que você sente que podia estar melhor, mais harmonizada. Não sei se estou me fazendo entender, quanto a intenção do post, mas vamos lá. 

Seu cabelo é Curtos?

samadar-kinte-brincos-para-cabelos-curtos

Para esse modelo de cabelo, vale tudo! Então pode usar e abusar de todos os tamanhos de brincos, principalmente os maxi. Os modelos de pedras, franjas, argolas e pingentes são ótimas escolhas. Eles dão um toque feminino a qualquer visual.

Seu cabelo é médio?

samadar-kinte-brincos-para-cabelos-medios

Os brincos longos são os melhores para esse comprimento de cabelo. Pois em sua maioria ficam apenas uma parte á mostra. Quando quiser dar um maior destaque a eles é só colocar o cabelo atrás da orelha.

Seu cabelo é longo?

samadar-kinte-brincos-para-cabelos-longos

O meu não é longo, mas sou apaixonada por brincos compridos e grandes. Se seu cabelo é comprido pode apostar nos maxi brincos, cheios de detalhes como os customizados e coloridos. Outra dica são abusar dos formatos diferenciados. Aqueles de uma orelha só também é uma boa pedida.

Ear Cuff

samadar-kinte-brinco-ear-cuff


Você conhece os brincos Ear Cuff? Ele foi alvo das fashionistas logo depois deles serem usados em um dos desfile da Chanel em 2012. Eu me lembro bem deles eu mesma quis ter um. O Ear Cuff é um brinco que envolve toda a orelha e fica um charme só!
E qual o tipo de brinco que vocês mais gostam?

Beijo Grande :)

CONVERSATION