Review Batom Vult: Na saga por um batom nude!

samadar-kinte-Review-Batom Vult-Na-saga-da procura-por-um batom-nude-capa

Estou desde o ano passado na procura por um batom nude, que ficasse bem em mim e que eu não precisasse pagar com os olhos da cara por ele, posso adiantar que ainda não achei, mas como qualquer outro brasileiro, ainda tenho esperança. o Review do batom de hoje é da Vut ele não tem um nome é sim um número da cor, é o meu primeiro batom da marca, e resolvi investir nele pois já tinha visto alguns comentários sobre a qualidade que eles tem e principalmente pelo preço atrativo de seus produtos.

samadar-kinte-Review-Batom Vult-Na-saga-da procura-por-um batom-nude-batom-rosinha

samadar-kinte-Review-Batom Vult-Na-saga-da procura-por-um batom-nude-batom-zoo-aplicação-nos-labios

Tive que tirar inúmeras fotos, para conseguir capturar a cor real do batom, tentei ser o mais fiel possível! Comprei a cor 67, tem fácil aplicação, mas não cobre uniformemente, mesmo dando várias camadas, sua textura é cremosa, e depois de alguns minutos fica um pouco mais sequinha, coisa que pra mim é um ponto positivo, não gosto muito de batom que deixa os lábios melecado. Ele é de fácil transferência e de baixa duração. Paguei o valor de R$ 7,00 reais pro ele e achei um preço justo.

samadar-kinte-Review-Batom Vult-Na-saga-da procura-por-um batom-nude-toda-boca

Por fim posso dizer que o 67 é um rosinha meio pastel, não sei descrever direito essa cor. Apenas gostei. Pretendo investir não só em outras cores como também em outros produtos da marca.

E você o que acharam? Alguém também tem algum produtinho da marca?

Beijo Grande :)

CONVERSATION