Quinteto de Sombras da Vult - Drama

SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA

Não sei se já contei isso aqui, mas nunca fui uma menina muito vaidosa, até tempos atrás. Não lembro ao certo porque isso, pois também não era de ficar brincando com os meninos, acho que era a preguiça que atrapalhava, demora muito tempo todo o processo da maquiagem, na época eu poderia não saber ao certo, mas acho que no fundo eu sabia qual era o problema, a diferença hoje daquela época pra agora é que eu sei que vale a pena!  

SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA-TODAS-AS-SOMBRAS

Comprei esse quinteto mês passado, esse o o primeiro kit de sombras que foi pago por mim, os outros que tenho hoje foram roubados empréstimos de minhas irmãs rsrsrs! Achei as cores incríveis, não tão pigmentadas, mas com uma duração bem bacana. Fiz swatches de todas as cores para vocês verem de perto.

SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA-SOMBRA-ROSINHA

SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA-SOMBRA-ROSA

SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA-SOMBRA-COBRE



SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA-SOMBRA-MARROM

SAMADAR-KINTE-REVIEW-DA-VUL-PALETA-QUINTETO-COR-DRAMA-SOMBRA-PRETO

Apesar do preto na paleta parecer mais cinza quando você colocar uma maior quantidade do produto de forma concentrada sua pigmentação é até legal. Mas quanto mais você esfumar menos pigmentada ela fica.

Gostaram da dica? Já ia esquecendo eu paguei R$ 20,00 reais nesse Quinteto de Sombras da Vult sendo que elas individuais dessa mesma marca custam R$ 7,00 a unidade.

Beijo Grande :) 

CONVERSATION