#AVIDADEBA - DESAFIO - #UMASEMANASEMRECLAMAR

SAMADAR-KINTE-A-VIDA-DE-BA-UMA-SEMANA-SEM-RECLAMAR

Lembram que eu contei na quinta-feira passado que recebi minha amiga +Mia Lopes aqui em casa par gravarmos um vídeo Tag para o canal do Youtube? Inclusive para os que estão curiosos de como foi, liberei um Teaser com os bastidores do dia que você pode assistir aqui. Continuando...nesse mesmo dia ela me contou sobre um post que ela lerá no site da Hypeness de um desafio criado por Davis Cain de passar 21 dias sem reclamar, sendo que a contagem deveria ser reiniciada caso houvesse uma derrapada. Mas no site da Hypeness eles desafiaram o leitor a apenas uma semana ao que achamos bem mais possível! Na hora topei! 
Começamos nessa segunda-feira. A ideia é que na próxima semana possamos compartilhar a nossa experiência nesse desafio. Para quem ficou com vontade de saber sobre toda a história pode ler a matéria na integra aqui e participar também do desafio usando as Hastag #desafiohypeness1 e #umasemanasemreclamar, caso você começa a participar e soube dessa campanha lendo esse post adiciona também #samadarkinte que eu ficaria muito feliz em saber sobre sua experiência nesse projeto.

P.s: Esse é o post de minha amiga Mia participando desse desafio, segue também a fanpage dela, assim você não perde nadinha sobre tudo que ela compartilha mundo a fora!

Beijo Grande :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!