Wallpaper: Amor Ajuniado - Junho | 2015


Estou há algum tempo querendo educar meus olhos a um estilo de design mais minimalista, um estilo de arte que sempre gostei e que achava que conseguiria desenvolver com facilidade. A verdade é que realmente é muito simples, assim como o nome mesmo já diz, mas pra mim é sempre mais difícil!! Tenho o hábito é meio, que um impulso, de sempre acrescentar algo mais!
O tema do Wallpaper desse mês é em comemoração ao Dia dos Namorados e as Festas Juninas que estão por vim. Esse é meu primeiro trabalho na verdade acho que é o segundo o primeiro foi esse seguindo essa linha, espero que gostem!

samadar-kinte-wallpaper-junho-2015-desktop

Baixar: 1366 x 768 | 1680 x 1050 | Phone | Tablet

Não sei vocês, mas esse é um dos meses que mais gosto do ano,  ainda não sei o que fazer mais quero aproveitar bastante, e você, já sabem o que vão fazer?
Olha não esquece de me mostar caso resolva usar o wallpaper desse mês. Pra isso é só me marcando nas redes sociais o instagram é o @samadarkinte ou no G+ +Samadar Kintê 

Ps: Esse é a forma correta de baixar seu wallpaper!

samadar-kinte-como-baixar-seu-wallpaper


Beijo Grande pra vocês :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!