#avidadeba - Faço tudo com mais amor, ou não faço mais nada!

AVIDADEDA-TUDO-COM-MAIS-AMOR-SAMADAR-KINTE-

Sim, eu gosto do perfeccionismo, pelo menos é como me sinto. Gosto de tudo certinho em seu devido lugar! Acredito que certa coisas nunca deveriam ter mudado, conservadorismo não tem nada haver com intolerância, meus caros amigos! Sem ordem não existe, melhor não é possível o progresso.

O que tem faltado na verdade é grandeza nas pessoas. E não me digam que não! Pois falta, em todo canto tem faltado. Pessoas que estejam dispostas a darem o seu melhor, começando pelas pequenas coisas, pelos pequenos atos. Estamos vivendo a míngua de intenções e gestos generosos, o que encontramos e temos visto, são seres rasos e superficiais. Tem faltado noção nas pessoas, falta gente disposta a pagar a conta por pura e simples gentileza. Ah...como sinto falta dos gestos espontâneos e raros de nos seres humanos, que se dispunham a dar o seu melhor mesmo que os "pratos" fossem simples.

Mas, quando achamos que já é ruim, descobrimos que tem coisa pior. Como já diz o ditado "Sempre pode piorar". Temos o lance das desculpas e das justificativas."Aaaa, agora no mundo moderno é assim, cada um que pague sua conta, tá reclamando do quê?". Não estou reclamando, e sim pensando! - Que a falta de dinheiro não é o único problema. Falta de um tudo: etiqueta, decência, noção, dedicação, atenção, mas carinho...acreditem ou não, isso não tem nada haver com a falta de um qualquer no bolso, ela não transforma ninguém num mão de vaca. O que não falta são bons exemplos a serem seguidos, desde mendigos repartindo seu pedaço de pão, a pessoas devolvendo dinheiro que não são delas.
Generosidade, decência, noção e etiqueta pertencem a pessoas de espirito desprendido. Pois então! Faça tudo com mais amor, ou então nem comece! Chama-se contenção de danos.

Beijo Grande ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!